10/19/2004

Almir Sater


Ontem fui num show do cara.
A primeira coisa legal eh que foi de graca e soh para convidados (nenhum ingresso a venda). A mae da Ma arrumou uns ingressos (minha sogra tem contatos!!) e a gente foi. Na porta, adivinha quem aparece? Bernardo "autista" Macedo, me perguntando onde eh que se comprava ingresso. Aih eu falei com ele que ingresso, soh com cambista (e eu duvidei que esse show tivesse algum). De tanto insistir o cara achou um camarada que queria cobrar 20 reais pelo ingresso. Aih foi a hora de fazermos pressao: eu e a Ma falamos que a mae dela devia conseguir arranjar mais um (na verdade, jah estava arranjando por telefone. Minha sogra *realmente* tem contatos!!). O cara foi meio tosco com a Ma mas acabou vendendo por 10 (mesmo com os contatos a gente achou melhor comprar, jah que nao tinha nada garantido), mas nao sem antes resmungar bastante e falar que so o coquetel que ia rolar depois do show ja valia a grana (coquetel que, obviamente, nao rolou).
Uma coisa engracada eh que a mae da Ma tava distraida no telefone e um cambista passa por ela perguntando se ela tinha ingresso sobrando. Ela achou que fosse o Bernardo e jah comecou a oferecer prah ligar de novo! Os olhinhos do cambist devem ter ateh brilhado, mas a gente chegou e o impediu de engana-la.
A segunda coisa legal foi que eu jah tinha ideia de que ele tocava bem. Mas ele toca eh bem demais! Eu nunca tinha visto ninguem tocar *blues* em viola antes. E mandar muito bem. Prah falar a verdade, as musicas instrumentais foram as melhores. Doido...
Ah, antes que eu esqueca, o show nao foi soh do Almir Sater. Um tal de Renato Teixeira tocou na primeira parte, mas nem teve muita graca nao. ;-)



Foto do show de ontem, I guess. Eh da mesma turne com certeza.

No comments: