8/05/2005

O tanto que o Orkut é rápido, ou porque eu tenho medo dessa porra



Estudante de medicina da UFMG é preso por assaltar ônibus. Até aí tudo bem, tirando o fato do neguinho ter estuprado a mulher, segundo notícias mais recentes. O que eu achei curioso aqui é a velocidade de transmissão de notícias: o cara fez isso anteontem à tardinha, ontem eu já tinha ouvido falar disso pela manhã no laboratório e de noite, tomando uma cerva com a moçada eu tive a idéia: Será que esse cara tem Orkut? Será que outras pessoas já tiveram a mesma idéia que eu e estão agora procurando o perfil desse camarada?
No meu caso eu estava procurando o perfil por curiosidade mesmo, ainda que um pouco mórbida, prá tentar ver do que o cara gosta ou não e prá ver o que as possíveis pessoas estariam escrevendo sobre ele. No caso das outras pessoas que acharam o perfil, houveram, obviamente, tanto melhores amigos quanto pióres inquisidores.
Sem fazer juízo de valor, as únicas coisas que me deixam realmente chateado em relação à isso tudo é a coitada da mulher, que foi mais uma azarada nessa vida (é como a gente tem falado muito por aqui no ICB: todo dia sai um bobo de casa. Torça prá não ser você..) e o fato de que a reitora disse que vai tomar todas as medidas possíves para impedira a venda de àlcool no Campus. Ou seja: hoje tem uma grande chance de ser o último buteco da bio de verdade...

No comments: