11/17/2003



Eu sou desorganizado e muito esquecido. Obviamente não me lembro como tudo começou, mas tenho alguns flashes divertidos que comprovam as duas coisas:

1) Uma vez minha mãe me deu uma abacate prá comer. Eu esqueci a casca dele dentro do armário umas 3 semanas. Mofou mas foi doido.

2) A mesma coisa com as maçãs e laranjas que eu levava prá escola. Esquecia dentro da mochila até estragar.

3) Há uns 6 meses, eu perdi um CD que eu jurava que tinha caído atrás do meu armário (explicação: meu armário tem uma tábua solta, com uma fresta de uns 3 x 40 x 60 cm). Liguei uma lanterna e fui olhar lá atrás. O CD não estava lá, mas tinha uma colher, uma capinha de CD vazia, umas 3 fotos, umas 4 canetas, um cortador de unhas e um maço de cigarros. O pior foi tirar as coisas de lá... (Lembra disso, Gabriel?)

4) Aprendi a arrombar a porta de um fusca com um barbante depois que eu esqueci a chave dentro dele umas 3 vezes (como o processo de arrombar uma carro é demorado e potencialmente perigoso para mim, atualmente eu tenho uma chave reserva no meu molho de chaves de casa, que eu ainda não esqueci dentro do carro).


De uns tempos prá cá, prometi prá várias pessoas que eu ia tentar ser mais organizado. Comecei comprando uma agenda. Só serviu prá me deixar mais estressado e triste.

Explicação: Antes eu não lembrava do que não dava tempo de fazer, e ficava por isso mesmo. A única coisa que mudou na minha vida foi que agora eu lembro do tanto de coisas que eu tenho prá fazer no dia mas que continuam não dando tempo.


No comments: