11/25/2003

Ontem, no Blog do Kenji, ele falou sobre a possibilidade de ser pai. Acho que o assunto me impressionou.

Eu raramente lembro dos meus sonhos. mas esse foi doido. Eu sonhei que eu estava em uma sala branca com meu pai, meu tio, o Kenji e o... Dadá Maravilha. (Se vc está rindo agora, devo lembrar que, como as piadas, o melhor desse sonho é o início (quem disse isso foi a Regina Casé)).

Eu estava recebendo conselhos deles sobre a paternidade. Todos me dando conselhos super legais e o Dadá soltando as suas pérolas de futebol adaptadas para a paternidade (infelizmente so me lembro de uma):

- "Se o menino perguntar demais, fala que eu tenho a solucionática";

Depois veio a parte na qual eu vi o Dadá vestido igualzinho à uma vidente (entenda-se: um turbantão, um sári roxo, um charuto e uma bola de cristal) me dando outros conselhos e falando como se um santo tivesse baixado nele.

Aí eu finalmente acordei dessa bizarrice toda.

Quem se arrisca a interpretar esse sonho?


No comments: