12/10/2003

Putz... Fim de semana em Sampa ouvindo gaitistas de todo Brasil falando sobre o timbre do fulaninho ou sobre a xb-40. 100% do tempo. Thanx Osmar por me fazer rir quando não estava falando de gaita. Essa foi uma das poucas vezes que eu me senti MUITO ignorante sobre um assunto. Tipo que minha resposta sobre qualquer assunto de gaita era sempre binária. Thanx Ma, pela paciência de me explicar um tanto de coisas quando eu viajava muito.

Acho que gaita vai ser prá mim alguma coisa do tipo "me ame ou me deixe", e acho que caminha prá eu gostar. Só que eu ainda não processei a viagem prá conseguir decidir (na verdade eu tenho uns 3 ou 4 riffs alternando na minha cabeça que não me deixam pensar muito sobre o assunto).

A parte que eu já posso dizer que gostei foi o MASP e o Gaudí. Muito boa a exposição.



Casa Mila (La Pedrera)

No comments: