6/29/2004

De volta


Após muito e muito tempo de embromação, consegui arrumar tempo prá atualizar o blog direito. Nesse fim-de-semana eu:

1) Lavei meu carro novo pela primeira vez (sim, Aninha. O seu ex-nenén nuca tinha sido lavado por mim. E já tá sujo de novo ;-P );


2) Trabalhei na UFMG nesse mestrado que não acaba nunca (mas prometo que, quando acabar, vou jogar o departamento de Bioquímica no chão com o tamanho da festa que eu vou dar);


3) Fui no deputamadre ver um show de black music (e descobri que até que rola de dormir nas almofadas do lugar. Ah, descobri também que a Débora Falabela (a que fez a drogadinha n'O Clone) é uma anã bêbada);


Obs.: se vc, como eu, não tem a menor idéia de quem é Débora Falabela (só saquei quem era quando a Ma me falou: -"Chico, olha a Débora falabela ali" e eu tive que olhar para baixo e ver o cotoco de gente dançando (aliás, fuçando na net achei que ela já fez parte da novela Chiquititas... Tsc Tsc... acho que essa é a típica coisa que vc iria querer esconder de qualquer um)), aí vai uma foto da menina.


No comments: