8/12/2004

FHC no FBI



Caminhando aregonalmente na web, acabei caindo na página do FBI. Estando aqui, resolvi dar uma checada na página dos 10 mais procuredos prá ver se *eles* já esqueceram o que o Gabriel fez no verão passado. Olhem as pérolas que eu achei:



Em primeiro lugar, eu nunca deixaria um cara desses estar na página de mais procurados do meu país. Espanta a clientela. Em segundo lugar, como é que o país que se gaba de ter o sistem de informação mais seguro, fodôncio e coisa e tal consegue não prender um cara assim? Pelamordedeus (essa exclamação tem caráter meramente simbólico e não visa afirmar, absolutamente, minha fé no dito cujo)... O Bin Laden (que, obviamente, está nos 10 mais) podia estar fazendo a dança do pirata de turbante e burca na festa anual americana das fantasias de polícia que eles iam prender o cara com bigodinho chicano falando que ele era um imigrante ilegal!

Aliás, falando em imigrantes ilegais, descobri que metade dos 10 mais tem nome latino. O que quer dizer que... Nós finalmente invadimos direito os EUA! Ahá! 50% de lá agora é nosso! E nem venham estragar o meu prazer com meros dados e fatos. Nós invadimos.

Última coisa: será que se eu levar o FHC pro FBI eu ganho a recompensa? Se eu levar o Cid Moreira eu ganho em dobro?



Legenda: a primeira foto é o procurado nos anos 70. A segunda é ele envelhecido digitalmente. Nem sabia que envelhecer os outros digitalmente aumentava o número de pixels do dito. Outra coisa. Tá bom. O Cid Moreira realmente não muito parece com o cara. Pode levar de graça.

Última coisa de verdade: não tenho a menor idéia se tem problema eu linkar páginas e figuras do FBI prá minha página. Se eu sumir, por favor peguem a minha amostra de varíola congelada no freezer -80 do meu laboratório e soltem no meio do aeroporto internacional de São Paulo prá ensinar uma lição ao mundo capitalista!

No comments: