8/11/2004

Coisas que só acontecem em filme (mas que acontecem comigo)



Tive a idéia de escrever esse post depois que aconteceu uma coisa comigo hoje que eu jurava que só acontecia em filmes. Então lá vai:

1) Partes do seu carro soltarem enquanto você dirige.

Hoje eu estava indo prá UFMG, passei num quebra-mola e meu cano de descarga soltou. Todo. Voltei prá tentar salvá-lo e descobri que ele tinha dançado mesmo. Enconstei-o numa árvore e fui tratar de comprar outro. A fumaça saía pelo lado do carro, e custou caro prá arrumar.

2) Trombar em postes, pilastras, árvores ou qualquer coisa fixa no chão com possibilidade de causar danos.

Saindo da Vetta no início do ano trombei num poste e destruí meu nariz (antes das piadinhas, meu nariz sempre foi assim mesmo obrigado). E várias vezes já trombei em pilastras e árvores na UFMG.

3) Dirigir bêbado , ter lapsos de memória e não bater em nada (que você se lembre).

Vide esse post

No comments: