11/05/2004

Bush


Pelo menos alguém da mídia falou na cara sobre a estupidez americana. E agora vem a Al Qaeda e promete que os EUA vao se fuder de acordo. "Inferno insuportável", segundo a reportagem. E, se eu tivesse uns milhões de radicais intolerantes religiosos na minha cola prometendo isso, eu ia ficar com medo de verdade.

Isso me lembra de quando eu jogava live action na Praça da Liberdade (vestido de vampiro, obviamente) e tinha uns crentes tentando me converter. E aquilo já dava *muito* medo. Intolerância é foda. Tá certo que uns doidões de preto simulando uma guerra e falando palavras de cunho satânico não é nada que desperte a simpatia de religiosos, mas os caras já interferiram pesado na Live. Um deles já me empurrou, inclusive, quando eu disse que era ateu e que o Deus deles era assassino (tá bom, eu concordo que eu não ajudei).


No comments: