12/12/2004

Daniel continua aprontando confusões


Bom, a primeira coisa a se observar nesse post é a volta dos acentos. Computador configurado tranquiiilo...

No último post narrei as aventuras de Chico e Símio no país das confusões da mascação. Agora vou contar como a história está terminando.

O Daniel procurou tanto que achou o perfil da Fernanda no Orkut (mascão demais!). E mandou uma msg prá ela. Daí o amigo mala da menina (aquele que ficou zoando nossa cara) ameaçou literalmente o Daniel via Orkut. Coisas do tipo "vou quebrar o ICB inteiro", "pode conferir que ela já apagou sua msg assim como eu apaguei o seu tel do cel dela", etc. Alto nível. Como a gente já tinha concluído, esse é o clássico amigo mascão que estava defendendo o seu território com unhas e dentes.

Daí o Daniel responde um berro pro cara ("uaaaaaaaaaaaaaaaaa!", doido demais!), mas não consegue mais escrever para a Fernanda que deve ter bloqueado msgs dele. Aliás, ela e eu somos os que tem menos a ver com a história, exceto pelo fato dela ter olhado pro Daniel e estar pagando os pecados disso até hoje, e d´eu ter saído na sala desse rapaz hipertricoso e estar pagando os pecados idem.

Mas então adivinha quem teve que mandar a última mensagem prá ela? O trouxa aqui, mais uma vez metido nas confusões do Daniel. Mas dessa vez eu fiz questão de responder o desagradável do camarada via Fernanda (acho que eu já falei coitada prá ela, né? Mais uma vez, coitada...). Foi uma coisa do tipo "avise ao seu amigo mala/pseudo namorado/chato pessoal que ameaçar os outros via Orkut é feio". Podia até ter escrito prá ele também, mas isso ia me dar muito mais dor-de-cabeça do que a que o assunto pede, e a idéia de acabar agredido por confusões do Daniel não me agrada.

Quem quiser ver o desfecho da conversa, pode conferir no meu scrapbook. Pelo menos foi útil para descobrirmos que ela tem namorado (embora eu jurasse que ela me falou que não tinha) e que, felizmente, o namorado dela não é o mala. Ele é um bosta *mesmo*!

No comments: