12/21/2004

A manezice de todo homem (pelo menos dos bebados)


Eu cheguei a conclusao que o sexo masculino eh estupido e maneh mesmo. Nao tem jeito. E eu, obviamente, me enquadro no esqueminha com louvor.

No sabado eu estava em um bar vendo um show quando rolou a inevitavel vontade de ir no banheiro. Chegando lah, eu vejo que alguem tinha colocado duas garrafas de long neck dentro do mictorio. E eu descobri que elas estavam cheias de mijo. Eu calculo que pelo menos uns 4 caras tentaram mijar dentro do buraquinho da garrafa (talvez mais se considerarmos que o chao tava tosco demais). Manezice com certeza.

Mas por que eu disse que eu me enquadro no esquema? O ponto eh o seguinte: Eu *nao* descobri que as garrafas estavam cheias de mijo olhando para a cena a la Sherlock Holmes e pensando hipotetica-dedutivamente: -"Obviamente essas garrafas cheias de liquido claro (xixi de bebado sai clariiinho...) sao produto de algum imbecil que nao tinha nada melhor para fazer e tentou acertar o buraco delas". Eu confesso que pensei: -"Noooo!!! Doido! Vou tentar com certeza acertar o buraco daquelas garrafas com mijo!". Daih, soh quando eu tentei eu percebi que elas jah estavam cheias de mijo atejh a borda. Ainda pensei: -"Quem foi o FDP que mijou aqui antes de mim??".

O bacana da historia foi que rolou de comprovar minha teoria indo ao banheiro mais tarde e acompanhando o enchimento de uma terceira/quarta garrafa e de um copo de plastico.

Quem se sentir incomodado me desculpe, mas a vontade de acertar aquele buraco foi uma coisa instintiva. Serio. Achei a melhor ideia do mundo e, se eu estiver bebado um dia desses, provavelmente farei de novo. Deve ser algum resquicio do meu cerebro de primata cacador/coletor que queria demarcar territorio e dizer: esse banheiro fedorento eh meu.

No comments: