3/12/2007

Cartao de aniversario!


Esse eh um cartao que um amigo meu ganhou aqui nas Oropa no aniversario dele. Do caralho! Estah escrito mais ou menos isso: "Por isso a cerveja sempre fica na parte de baixo". Otimas ideia para futuras festinhas no Brasil...



E esse aih de baixo sou eu, apreciando uma cerveja de trigo (excepcional, quem gosta de cerveja de verdae tinha que provar essa, com certeza!). O que me deixa triste por antecipacao eh saber que, enquanto eu pago tipo uns 3 reais por uma garrafa de 500 mL dessa breja, aih no Brasil a mesma nao sai por menos de 20 reais...



2 comments:

shikida said...

hahahahahahaaha sacanagem com o menino! hehehehe

aí chico, quero um cartão desses prá mim tb! :-)

rOsI said...

Nossa cara que copão de cerveja, bicho.... nossa senhora e eu aqui sem poder beber por causa de uma antibiótico!!!! maldiiiiito!!! hahahaha