5/03/2007

Pequenas notas sobre a Alemanha - Ordem



Nesse momento são exatamente 10:04 da noite. O senhorio do meu prédio, que tem 80 anos e não fala uma palavra de inglês, acabou de subir três lances de escadas de bengala para me dar uma dura porque eu estava tocando vilolão depois das 10. Na Alemanha as coisas funcionam. E eu tenho cada vez mais saudades do Brasil.

4 comments:

Anonymous said...

Voce estava tocando "dragao"?

shikida said...

vc tb pode comprar uma guitarra

se vc fosse gaitista, ce tava fudido ;-)

Francisco said...

Manuel: Por incrivel que pareca, eu estava tocando uma musica do Sergio Sampaio...

Kenji: hehehe... O melhor jeito de esquecer suas desgracas e pensar nos outros que estariam mais na merda que voce! Otima dica!

Mas a minha cidade nao tem guitarras para canhotos, ja tinha dado uma olhada nisso, acho que vou dar uma chegada em Berlin e tentar arrumar uma por la. Bicho, as lojas de instrumentos musicais aqui sao do caralho demais, tem muuuuita coisa divertida. A secao de gaitas me pareceu ser bem completa, acho qeu voce ia pirar :-)

Cleber Lucio said...

Olá ! Eu estou indo pra Alemanha em abril e estou atrás de lojas de instrumentos musicais nas cidades de Frankfurt, Bamberg, Rothenburg, Nuremberg, Kassel, Hannover, Bonn e Dusseldorf.

Estou com dificuldade de encontrar pelo Google. será que você me indicaria alguns termos em alemão que facilitem minha pesquisa ?

Muito obrigado !!!

Abraço !