3/08/2004

Pequenos diálogos da vida privada II


Eu e a Má lá em casa. Compramos o guia do Comida di Buteco 2004 e ela começou a olhar (prá quem não sabe, uma das coisas que ela mais gosta de fazer na vida é comer. Mas quem não gosta?). Daí ela vira prá mim na maior empolgação:

Ela: - Chico, no bar **** tem lagarto recheado!!
Eu: - Legal. Onde fica?

Aí a gente começou a conversar sobre o buteco em questão. Mas eu achei que ela estava meio empolgada demais com o prato (lagarto prá cá, lagarto prá lá, nunca comi lagarto, será que é gostoso...) e resolvi perguntar:

Eu: - Má, você sabe que lagarto é uma parte do boi, né?
Ela (meio decepcionada): - Ahhh...
Eu: - Que foi?
Ela: - Eu já tava imaginando uma iguana, criada com comida controlada, recheada de alguma coisa bem exótica...



No comments: